A IMAGEM TELEVISIVA: AUTORREFERÊNCIA, TEMPORALIDADE, IMERSÃO

Código: 9788547313029
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
“é um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequêcias, repensando os conceitos do visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”; Oliver Fahle

 

  • Autores:  AUTOR: MUANIS, FELIPE
  • Editora:  APPRIS
  • ISBN:  9788547313029
  • Páginas:  325

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025