COMUNICAÇÃO, CONSUMO E AÇÃO REFLEXIVA

Código: 9788520506998
R$ 42,00 R$ 37,80
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 37,80 Pix
  • R$ 37,80 Boleto Bancário
  • R$ 37,80 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país. Enfrentando a polêmica associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo. Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor políticas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível. Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço reflexivo assumido neste volume.

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: ROCHA, ROSE DE MELO | ORGANIZAÇÃO: OROFINO, MARIA ISABEL RODRIGUES
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520506998
  • Páginas:  319

Produtos relacionados

R$ 42,00 R$ 37,80
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025