MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO E CONSUMO

Código: 9788520507278
R$ 41,00 R$ 36,90
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 36,90 Pix
  • R$ 36,90 Boleto Bancário
  • R$ 36,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Neste livro os leitores são convidados a refletir sobre os trânsitos e fluxos da memória na seara da comunicação e do consumo. Afinal, pelas linguagens do consumo, comunicamos nossos pertencimentos, identidades, sonhos, desejos. Também ali se semeiam e sedimentam modos de narrar o vivido, entrelaçando a cultura às tramas da memória e as práticas de consumo à ontologia do nosso ser. Os caminhos trilhados pelos dezoito autores desta obra, que representam seis universidades brasileiras e duas instituições europeias, trazem, nas pegadas da memória, reflexões singulares sobre a comunicação e o consumo a partir de temas e objetos específicos. Trata-se de leituras próprias, pequenas janelas que dialogam rizomaticamente entre si. Desejamos, assim, que os leitores tenham o tempo e o prazer de se perder pelas páginas desta obra. Sem bússola. Livres de mapas ou bulas. Cobiçamos que, desse modo, as diversas propostas que esta obra traz possam ser degustadas com o devido vagar para que, a partir da memória, indaguemos o lugar do consumo nos estudos em comunicação.

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: PERES-NETO, LUIZ | ORGANIZAÇÃO: ROCHA, ROSE DE MELO
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520507278
  • Páginas:  294

Produtos relacionados

R$ 41,00 R$ 36,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025