IMPACTO DAS NOVAS MÍDIAS NO ESTATUTO DA IMAGEM

Código: 9788520506479
R$ 39,00 R$ 35,10
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 35,10 Pix
  • R$ 35,10 Boleto Bancário
  • R$ 35,10 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Os textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas; a web 2.0 nas especulações de McLuhan; o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A produção reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Ou seja, também na produção e distribuição de conhecimento acerca do fenômeno há que se considerar o impacto das novas mídias na dissolução das fronteiras da competência científica homológica anterior. É assim que gostaríamos que os textos fossem entendidos pelo leitor.Autores: Mauricio Lissovsky, Carla Schneider, Cybeli Moraes, Michael Abrantes Kerr, Sonia Montaño, Celso Candido de Azambuja, Anderson David G. dos Santos, João Vitor dos Santos, Brett Stalbaum, Cicero Inacio da Silva, Gustavo Fischer, William Mayer, Massimo Canevacci, Marcelo Salcedo Gomes, Luciano Gallas, Regina Mota, Suzana Kilpp.

 

  • Autores:  ORGANIZAÇÃO: KILPP, SUZANA | ORGANIZAÇÃO: MONTANO, SONIA | ORGANIZAÇÃO: FISCHER, GUSTAVO DAUDT
  • Editora:  EDITORA SULINA
  • ISBN:  9788520506479
  • Páginas:  238

Produtos relacionados

R$ 39,00 R$ 35,10
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025