MARKETING DE VAREJO

Código: 9788522509201 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

 

  • Autores:  AUTOR: BERNARDINO, ELIANE DE CASTRO | AUTOR: PACANOWSKI, MAURO | AUTOR: KHOURY, NICOLAU ELIAS | AUTOR: REIS, ULYSSES ALVES DOS
  • Editora:  EDITORA FGV
  • ISBN:  9788522509201
  • Páginas:  168

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1988 a Livraria Livros & Livros têm sido um ponto de cultura na Ilha de Santa Catarina. Nosso acervo está voltado principalmente para o público acadêmico, sobretudo nas áreas de literatura e ciências humanas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livraria Livros e Livros LTDA - CNPJ: 01.570.002/0004-21 © Todos os direitos reservados. 2025